Inside Brasil é confiável? Será que funciona?

inside Brasil é confiável

O Inside Brasil permite que qualquer pessoa ganhe dinheiro respondendo pesquisas na internet.

Porém, muita gente têm dúvida se o inside Brasil é confiável ou é perda de tempo, afinal, será que vale a pena?

A resposta para a pergunta você confere nesta leitura, mas antes de entrarmos na questão, vamos conhecer como funciona esse site?

Quem pode participar?

É preciso ter mais de 18 anos, um e-mail, CPF e uma conta no PayPal.

Após o cadastro, terá acesso ao painel de usuário onde vai achar informações como saldo, pesquisas disponíveis e muito mais!

No inside Brasil qualquer pessoa pode participar, pois o que importa é sua opinião e não há respostas do tipo certas ou erradas.

Portanto, não importa o seu nível de escolaridade, sexo ou região onde mora, todos são bem vindos no site.

Como funciona o Inside Brasil?

No geral, são pesquisas de mercado para saber sua satisfação em relação a marcas, produtos, serviços ou seus hábitos como consumidor.

Cada pesquisa tem um filtro com objetivo de certificar que o participante tem as características necessárias para responder o questionário.

Se uma pesquisa é destinada somente para casados e residentes no estado de São Paulo, é necessário ter o perfil para respondê-la.

Contudo, há um conjunto de pesquisas que abrange a todos os públicos e torna o Inside Brasil um ambiente bastante democrático.

Em resumo, a sua opinião serve para que empresas de diferentes segmentos possam melhorar seus produtos e serviços.

Desse modo, os dados coletados são usados para aperfeiçoar estratégias de marketing e vendas dessas organizações.

O inside Brasil é confiável mesmo?

O Inside Brasil tinha nota de 7.5 no site Reclame Aqui, visto na época como uma boa reputação. Sendo que 98% das reclamações eram respondidas e com índice de solução de 80%.

Mas agora, o site não se destaca pela boa reputação, sendo então classificado como não recomendado.

No geral, as críticas são devido à escassez de pesquisas e desqualificação nos inquéritos. Além disso, há relatos de problemas no saque.

O lado positivo é que o método de pagamento ainda é seguro, feito através do PayPal, depois é só transferir para sua conta bancária.

E mesmo que tenha ganho apenas 0,50 pode pedir seu pagamento. Sendo um diferencial do Inside Brasil em relação a outros sites.

No entanto, é possível que o inside Brasil melhore sua reputação no futuro e volte a ser o que era no passado.

Por que as pesquisas não estão chegando?

A quantidade de pesquisas disponíveis varia, tendo maior ou menor volume em determinados momentos. O que impacta diretamente em nossos ganhos.

Isso acontece devido à demanda de projetos dos clientes do Inside Brasil, além da região e o perfil daqueles que vão responder as pesquisas.

Por exemplo, em certos momentos as pesquisas estarão disponíveis em maior quantidade para idosos ou mães, ou somente para pessoas casadas.

Considerando esses fatores, ter paciência é essencial para receber as pesquisas designadas conforme a sua idade, gênero, estado civil entre outros.

Mas a boa notícia é que o Inside Brasil oferece pesquisas para diferentes perfis de participantes e regiões!

Para não perder nada, é importante checar seu email que foi cadastrado no Inside Brasil. Pois os questionários serão enviados para lá, então fique ligado!

Quanto o Inside Brasil paga?

Não há um valor fixo, você pode ganhar de 0,50 a R$ 20,00 por questionário respondido, dependendo do número de perguntas.

Na minha experiência é uma boa renda em comparação com outros sites de pesquisas remuneradas.

Vale destacar que para receber os pagamentos, a sua conta do PayPal precisa ter o mesmo e-mail que sua conta no Inside Brasil. Portanto, fique atento!

Achou interessante? Você pode usar o nosso campo de comentários para dar a sua opinião!